quinta-feira, 8 de julho de 2010

BEM-VINDOS AO BLOG °VIAGENS E PASSEIOS°

Olá? Meu nome é Felipe Nunes e queria muito que vocês conhecessem um pouco sobre minhas preferências e desejos aqui mencionados nesse blog!
Quem é que não ama viajar por destinos nacionais e internacionais e conhecer lugares maravilhosos por esse mundão? Conhecer a cultura e os costumes de cada estado ou país Eu adoro tudo isso, mas pena que ainda não tenho todas as possibilidades de fazer viagens longas. Minha viagem mais duradoura até hoje foi para São Luís do Maranhão, onde fiquei por cerca de 1 mês e meio. Mas amei!!!
Sou louco para viajar mais e mais. Os meus destinos dos sonhos são: NACIONAL: Minas Gerais e a Chapada Diamantina, que pertence a Minas, mas está localizado na Bahia. Esses dois eu sou louco para conhecer, mas qualquer outro destino eu topo. INTERNACIONAL: Argentina e a França. A Cidade do Tango e a Cidade-Luz me fascinam. Um dia estarei lá.
Fiz esse blog para compartilhar com todos as minhas viagens e as belezas que ainda se mostram desconhecidas por mim nesse mundo todo. A cada nova viagem ou passeio que eu fizer, estarei atualizando o meu blog para que vocês não percam um minuto se quer das minhas novas descobertas sobre os locais mais belos do planeta!!!

Boa Viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário